quinta-feira, 9 de junho de 2011

Momentos Importantes

Cultura

    O estudo da Antropologia designou-me reflexões cabíveis e qualitativas facilitando uma melhor aprendizagem relacionada a todos os aspectos culturais, políticos e sociais.  Obtive um melhor entendimento quando fala sobre visão de mundo e valoração, buscando sempre ter uma formação continuada e adequada para que se tenha um conhecimento vasto de renovações em busca constante do conhecer, aprender e aplicar.
                           
                  “O sábio nunca diz tudo o que pensa, mas pensa sempre tudo o que diz."  Aristóteles

Dismestificando o futuro

" Os conhecimentos do homem facilitam a integração com o mundo trazendo a tecnologia ao seu alcance."      Eduardo Oliveira
   Tecnologia da educação  trouxe-me uma bagagem muito significativa para novas descobertas que vivenciarei ao decorrer da minha carreira e da minha vida.È louvável relatar que não nos cabe mais estarmos embutidos somente em uma única ideia em um único ponto de vista, pois remete-nos estarmos sempre evidenciando tudo de maneira plausível envolvendo a reflexão junto a criticidade para uma formação eficiente. Portanto Tecnologia da Educação envolve ao meu pensar, um todo, um conjunto de ideias, de buscas, de opiniões que nos leva a ter a melhor maneira de como agir e reagir perante as mudanças circunscritas na sociedade.
  Aplicar Tecnologia é tão importante quanto a utilização e a didática utilizada no âmbito escolar, havendo valores e ética, motivando sempre os discentes a continuarem sendo um ser pensante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário